TERRASOLTA OFF ROAD  

Voltar   TERRASOLTA OFF ROAD > Terrasolta > Terrasolta Papo Furado
FAQRegras do Forum Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Resposta

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 07-11-2005, 11:30
adventure life

Padrão Como proceder com moto de leilão

.Tudo bom TS !!!

.Eu tenho algumas duvidas !!!

.Nunca comprei moto em leilão e de ninguem que tenha comprado em leilão, mas agora estou interessado em motos 200c , e fazendo uma busca encontro motos boas somente com notas de leilão ou notas fiscais. minha duvida é:
- o que é recomendado fazer no momento de comprar a moto, verificar numeração do chassis na nota? , essa nota de leilão é transferivel? pode ser mudada para meu nome? onde devo fazer isso !!!! hehehe !!!

Ou mesmo motos com Docs atrasados , tem como transferir para meu nome??

.desculpa galera ,,,, sou leigo no assunto !!!

.com v6s respondendo vai me ajudando e vou tirando duvidas !!!

.Abraços
Responder com Quote
Antigo 07-11-2005, 11:34
PabloDiego

Padrão

Pra transferir pro seu nome com doc atrasados acho q tem q quitar tudo pra fazer a transferencia
Responder com Quote
Antigo 07-11-2005, 11:36
Kadu #14 Kadu #14 está offline
Senior Member

Enviar mensagem via ICQ para Kadu #14 Enviar mensagem via MSN para Kadu #14
Padrão

Até onde sei não é possível transferir notas fiscais para o nome não, o que pode ser feito é o dono da moto fazer um documento dizendo que vendeu a motocicleta tal para o fulano de tal e autenticar em cartório, mas isso não muda nada já que motos com notas não podem circular de qualquer forma, a minha moto tem nota e eu tenho a nota em nome de outra pessoas mas autenticada em cartório ( que não está no meu nome ) apenas para transportar a moto na carreta mesmo. Botou no chão estará irregular, nota fiscal = sucata.
Responder com Quote
Antigo 07-11-2005, 11:40
Dan Dan está offline
Senior Member

Padrão