![]() |
|
|
||||
|
||||
|
e ai galera...
oq vcs acham de colocar um alongador na suspa da XR200?? oq muda?? nao em termos de estetica somente, mas de qualidade... melhora alguma coisa??? tem varias marcas??? qual uma boa e quanto custa mais ou menos?? valeu galera... abraço vini |
|
|
||||
|
||||
|
Mano, não faça isso. Além de não aumentar o curso da suspensão (ela só deixa a moto mais alta), ela ainda vai alterar o centro de gravidade e toda a ciclística da moto, que os engenheiros da fábrica demoraram tanto pra desenvolver.
E, além disso, alguns alongadores são feitos de material não tão resistentes quanto os da suspensão, o que pode causar a quebra do mesmo em um impacto maior ou, ainda pior, causar a quebra da haste do amortecedor. Esqueça essa história de alongador, ok? Abração
|
||||
|
||||
|
hehehehe, valeu marconu...
ja esqueci...sobre oq estavamos falando mesmo??? hehehehe abração cara
Aa - Bb - Cc- Dd - Ee - Ff- Gg - Hh - Ii - Jj - Kk - Ll - Mm - Nn - Oo - Pp - Qq - Rr - Ss - Tt - Uu - Vv - Xx - Yy - Zz 0 - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 Cada dia é um dia depois do dia que já se foi e um dia antes dia que já vem!!! |
|
|
||||
|
||||
![]()
|
||||
|
||||
|
Penso igual o marconu, acho valido só se a moto for baixa, tipo a XT225 e etyc............
A Razão da minha vida é o Enduro, porem algum dia será a Razão da minha Morte. Queria ver o mundo todo montado numa moto - já percebi que é impossível.... mas não é por isso que vou desistir de tentar. |
|
|
||||
|
||||
|
bessa, olha seu mp ai cara... :P:P
Aa - Bb - Cc- Dd - Ee - Ff- Gg - Hh - Ii - Jj - Kk - Ll - Mm - Nn - Oo - Pp - Qq - Rr - Ss - Tt - Uu - Vv - Xx - Yy - Zz 0 - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 Cada dia é um dia depois do dia que já se foi e um dia antes dia que já vem!!! |
|
|
|||
|
|||
|
Fiquei com preguiça de ler tudo mass....
por um lado é interresante, pq a XR200 tem um probleminha cronico de pedaleiras muito baixas.... elas ficam um bucadim abaixo do quadro e, pelo nas trilhas daki de BH, nun duram nem um pouquinho dentro dos valões... Mas por outro lado, a moto não fica legal em curva .... perde muita estabilidade.... EU ACHO que não vale a pena, já que, eu senti que a deficiencia de suspensão naXR é na frente, que tem pouco curso (na que eu andei....) então, se tem que fazer algo é melhorar a frente e ressoldar um suporte + alto pras pedaleiras.... no mais é isso... T+_ |
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| suspa da RMX | tatudobarro | Terrasolta Papo Furado | 11 | 20-03-2007 10:51 |
| Alongador de Suspensão DT200 - ter ou não ? | Treiero | Terrasolta Questões Técnicas | 10 | 04-06-2005 9:03 |
| Alongador de amortecedor | apalareti | Terrasolta Questões Técnicas | 18 | 20-01-2005 10:03 |
| Alongador balança 180 | Predador | Terrasolta Questões Técnicas | 25 | 21-09-2004 9:42 |
| Espenei a Suspa da XR200, to per | bessa27 | Terrasolta Questões Técnicas | 17 | 10-08-2004 19:30 |